CELEBRIDADES: SIXCKIM É COMPARADO AO RAPPER NORTE AMERICANO DRAKE


Tudo por causa da nova música de Sixckim “Minha Lenda” ft Genuino. Pela primeira vez muitos internautas aperceberam-se de um fenômeno raro na músicaꓽ "Um rapper que também canta muito bem". O músico tem estado a surpreender cada vez mais o público e nota-se que há uma onda de apóio cada vez maior. Nas últimas semanas alguns internautas usaram as suas redes sociais, afirmando que Sixckim é o "Drake" em Angola, porque interpretou com mestria e classe dois versos com estilos diferentes na música “Minha Lenda”. 

Ainda este ano Sixckim surpreendeu-nos cantando o Semba “Tenha Fé” com muita facilidade, o que inspirou vários músicos de renome e não só, a fazerem também músicas de motivação e superação. 

Sixckim por sua vez agradeceu os elogios e afirmou que é fã do rapper "Drake", principalmente por este ter dado espaço a música africana nos seus trabalhos com o artísta nigeriano " Wizkid" e outros. "Graças ao Drake e mais outros como a Beyoncé, temos agora mais africanos a ganharem prémios internacionais de renome a nível mundial". Disse o cantor.

Sixckim é de opinião que a intervenção do artísta nigeriano Burna Boy em 2021 ao defender publicamente o rapper sul-africano Nasty C dos vários ataques que tem sofrido nos EUA  por causa da fama e do sucesso foi um gesto pertinente e é um exemplo que os artístas angolanos devem seguir para internacionalizar mais a música angolana e africana.


Música de Sixckim “Minha Lenda” ft Genuino. 

Clique nas letras vermelhas ou BAIXA AQUI

Enviar um comentário

0 Comentários

header ads