SIXCKIM desmente ser o rapper mais rico de Angola

 

Sixckim desmente ser o Rapper mais rico de Angola. 

Devido a uma notícia que viralizou recentemente sobre a lista dos 10 rappers mais ricos de Angola, o músico Sixckim recorreu as redes sociais e disse o seguinte: "Não concordo com o meu nome na lista dos Rappers ricos. Agradeço todos elogios pelo meu trabalho mas devo mostrar humildade perante este povo que me meteu no Top de Angola. 

As viaturas nos meus videoclipes são todas alugadas, as casas não são minhas, continuo a procura de apoios para os meus projectos. Nas músicas interpreto vários papéis conforme o tema da letra. 
Não falo das minhas dificuldades porque acho que é contraproducente. Trabalho bastante para conseguir apoios diversos. Tenho sido recusado inúmeras vezes. Tenho muitas dificuldades para realizar shows, gravar videoclipes. Tenho mais derrotas do que vitórias na minha carreira. 
Felizmente algumas portas estão se abrindo e o povo reconheceu o meu talento. Realizamos o meu maior Show no Campo de futebol da Camuchiba que não teve espaço para acolher todos os meus seguidores no dia 25 de Setembro 2021. 

Estou a viver o meu momento com a bênção de Deus. Não espero ser rico, apenas quero ter saúde e tempo suficiente para continuar a cantar para este povo maravilhoso".

Enviar um comentário

0 Comentários

header ads