Sem mudar de estilo musical, Kueno Aionda prepara o seu próximo álbum discográfico


Cinco anos após o lançamento do álbum “Tu vives em mim”, o músico Kueno Aionda está em fase de composição, gravação e captação dos novos temas que farão parte do seu próximo álbum discográfico.
“Estou recolhido para a gravação e edição do novo CD, porque pretendo fazer tudo de novo, e tive que começar do zero. Não tenho pressa alguma e a responsabilidade é maior porque vou trazer um novo nome artístico. Então, é importante ter muita calma, estou a fazer as coisas de forma tranquila, uma obra discográfica que sairá pela produtora Criativa e também vou continuar a trabalhar com o Luaty, sendo que foram eles que produziram o meu primeiro CD. Mesmo estando numa fase mais de recolha para composição e captação dos temas, vou fazendo alguma coisinha aqui e acolá,” disse Kioman.
Em relação ao número de faixas musicais, bem como a participação de outros artistas, o autor de vários sucessos esclareceu que o álbum terá diversos estilos, 12 a 13 temas, entre os quais um dueto com Ary, e pretende ainda gravar com a diva Yola Semedo, sendo que esta é uma promessa feita há muito tempo, mas que, até ao momento, nada foi acertado, Euclides da Lomba e uma surpresa que preferiu não revelar o nome.
Com previsões de fechar o álbum em um mês, Kueno Aionda fez saber que o título poderá ser “Mulher entre todas as mulheres”. “Ainda não conversei com o Ruca, o meu produtor. Na altura quando resolvi dar este título, era a título pessoal, porque estava a trabalhar sozinho, sem alguma produtora, mas agora tenho que falar com a produção, para saber se concordam ou não com o título. Acho que “Mulher entre todas as mulheres”, para mim, continua a ser o eleito, mas isso não significa que o título não pode ser negociável,” rematou.

Enviar um comentário

0 Comentários

header ads